Ann Coulter (foto)
Quer saber porque a reforma não foi aprovada na Câmara ainda? RODAPÉ DESTE ARTIGO EM 11-03-2014
O QUE É VERDADE
Existe mesmo de verdade que muitas pequenas coisas estão acontecendo em favor dos imigrantes indocumentados que residem nos Estados Unidos da América; porém ocorre juntamente com o mesmo processo várias ações que parecem ser contrárias aos mesmos imigrantes de status iguais. Vejamos algumas para os dois lados; em menos de 90 dias foi aprovada uma lei norte americana que deu acesso ao SOCIAL SEGURO aos residentes nos Estados Unidos que chegaram ao país com menos de dezeseis (16) anos, e que tenham até vinte e nove (29) anos de idade e que estudaram pelo menos três (03) anos na escola americana e que residem a pelo menos cinco (05) anos nos Estados Unidos. Foi um grande benefício a muitos que chegaram com suas famílias ainda menores de idade e permanecem residindo no país, muitos daqueles que se enquadraram na lei em menos de sessenta (60) dias já estão com o Social Seguro e muitos desses já estão com a Carteira de Motorista (drive lices) que funciona também como a carteira de identidade dos norte americanos; isso foi um grande avanço. Por outro lado o aperto aos indocumentados acirraram com várias exigências complicadas de se cumprirem; como por exemplo o caso específico de Masssachussetts que agora exige o Social Seguro e em alguns casos até mesmo o Green Card para a renovação de seguro de veículos para imigrantes; inviabilizando que aqueles indocumentados possam permaser com seus veículos regulares, e isso dificulta muito o translado de um trabalhador até o seu local de serviço.
Pois bem, nesse início do ano de 2013 existem LOBS de políticos interessados em realizarem a renovação da lei de imigração Norte Americana, a vantagem é que estão espalhados entre os republicanos e democratas o que viabilizará uma boa discussão nos próximos dois meses até o esboço de uma Lei ampla para a solução da problemática dos indocumentados residentes nos Estados Unidos da América, o que poderá chegar ao senado em junho ou julho do ano de 2013.
Algo que poderia ser visto como uma grande abertura especificamente aos brasileiros é uma nova proposta já em vigor desde o primeiro dia de 2013, vejamos; são pequenas resoluções que dariam acesso a muitos brasileiros o direito de trabalho nos EUA devidamente documentados, já existente desde a década de 50 para outras nações tidas como prósperas e com poder de investimento nos Estados Unidos, o que somente nos últimos anos tal status foi alcançado pelo Brasil. Cabe a cada interessado pesquisar a viabilidade ao enquadramento nessa resolução do governo americano. Trata-se de uma nova modalidade de status do visto e posterior permanência do indivíduo nos EUA. Em resumo para um grupo familiar de brasileiros que podem investir $50,000.00 em abertura de uma empresa e tenham a capacidade de gastarem cerca de $ 35,000.00 para a documentação, poderão receber um Status migratório de investidores nos Estados Unidos. Existem regras a serem cumpridas é claro - Pesquise - Exemplo; a abertura da empresa sem o direito do seu fechamento por qualquer que seja o motivo durante cinco (05) anos; a declaração do imposto de renda será acompanhada pelo tesouro americano e é claro que o imposto do investimento $ 50,000.00 será cobrado no primeiro ano. As vantagens são enormes, como a possibilidade do enquadramento de até cinco (05) famílias; desde que sejam comprovados os laços familiares entre as cinco, o que poderia permitir que os membros de cada família recebessem o Social Seguro e o direito de trabalho e residência nos EUA; viabilizando toda a documentação; e ainda para estes após cinco (05) anos poderiam aplicarem para o Green Card; cabe a cada interessado pesquisar por si só e analisarem as suas possibilidades. Além dessa categoria de vistos para investidores nos EUA, existem outras duas mais; para quem investir $500,000.00 - a bispa da Igreja Renascer aplicou assim que saiu esta categoria e em menos de tinta (30) dias está com o Green Card em mãos; outra oportunidade é um investimento de $100,000,00 para um grupo de cinco famílias distintas - sem a necessidade de comprovação de parentesco entre cada família - tudo isso é recente e vale a pena pesquisar, pois os valores poderão ser distribuídos entre todos, o que diluiria em parcelas pequenas individuais; a propósito os valores para a documentação ficam sempre no patamar dos $35,000.00.
Pesquisem, apliquem e sucesso!
Onofre Neto
OUTUBRO 2013
O que está acontecendo hoje nos Estados Unidos referente à imigração?
Veja o comentário de Eduardo Oliveira (facebook)
11-03-2014
Ann criticou qualquer apoio que os republicanos possam dar a reforma imigratória. Ela disse que "aprovar a anistia é trazer para os EUA 1,2 milhões de pessoas pobres todos os anos". Ann disse que não são os republicanos que estão impedindo a reforma imigratória, mas sim o povo americano. Ela disse que a MSNBC está celebrando a "marronização" dos EUA. "E se você não celebra isso, você e um racista. Vão ser as pessoas que não são da América que vão pagar para as pessoas brancas mais velhas, com idade de receber do Social Security, do Medicare. Não acho que isso possa durar muito tempo," disse ela.
A tática de Ann Coulter, de colocar medo na população branca e antiga. Latinos ou negros não tem previsão de virar a maioria da população americana tao cedo. Segundo o Census 2010, brancos representam 72,4% da população, enquanto latinos são 16,4%, negros são 12,6% e asiáticos 4,8%. A intenção de Ann Coutter é colocar medo nos racistas americanos? Isso pode representar o início de um novo movimento racista nos Estados Unidos!
Pesquisem, apliquem e sucesso!
Onofre Neto
OUTUBRO 2013
O que está acontecendo hoje nos Estados Unidos referente à imigração?
Veja o comentário de Eduardo Oliveira (facebook)
12;11;2013
EX-GOVERNADOR REPUBLICANO APOIA A REFORMA imigratória, mas imprensa conservadora diz que ele “é a favor de fronteiras abertas”. Em um artigo no “Los Angeles Times” intitulado “O que Reagan faria”, Frank Keating (foto) disse que “está na hora de reunir as famílias dos imigrantes”. Só que o site BreitBart.com criticou as ideias do republicano. Keating, que é ex-governador de Oklahoma e presidente da Associação Americana de Bancos, disse que “do mesmo jeito que há 100 anos imigrantes vieram para cá uma vida melhor para suas famílias, agora eles preenchem duas lacunas: ocupam vagas de trabalhos especializados e nas áreas de serviço. Nós precisamos de imigrantes para preencher todas as áreas se queremos construir uma nova economia para o século 21,” disse Keating.
Eduardo Oliveira
29-01-2014
EM DISSCURSO, "OBAMA DIZ QUE “2014 É O ANO DA REFORMA”
O presidente Obama usou palavras mais fortes para defender avanços na sua agenda. Na casa da liderança republicana, a Câmara, o presidente alertou que as mudanças vem de “forma fácil, ou difícil” – uma referencia ao bloqueio continuo dos republicanos, “vamos conversar, ou passem legislação, ou eu vou agir”. Sobre a reforma imigratória, o presidente tentou ser mais conciliatório, dizendo que “podemos trabalhar juntos,” mas sempre ressaltando que “2014 é o ano para aprovar a reforma imigratória”. A resposta dos republicanos virá através da deputada federal Cathy McMorris Rodgers, de Washington, que vai participar de um discurso sobre a reforma imigratória no retiro dos conservadores amanhã, em Cambridge, Maryland.
O presidente Obama usou palavras mais fortes para defender avanços na sua agenda. Na casa da liderança republicana, a Câmara, o presidente alertou que as mudanças vem de “forma fácil, ou difícil” – uma referencia ao bloqueio continuo dos republicanos, “vamos conversar, ou passem legislação, ou eu vou agir”. Sobre a reforma imigratória, o presidente tentou ser mais conciliatório, dizendo que “podemos trabalhar juntos,” mas sempre ressaltando que “2014 é o ano para aprovar a reforma imigratória”. A resposta dos republicanos virá através da deputada federal Cathy McMorris Rodgers, de Washington, que vai participar de um discurso sobre a reforma imigratória no retiro dos conservadores amanhã, em Cambridge, Maryland.
18-02-2014
É possivel migrar legalmente para os Estados Unidos.
Veja o que diz Mara Pessoni
COMO IMIGRAR LEGALMENTE PARA OS EUA
Existem muitos motivos pelos quais pessoas desejam imigrar para os EUA. Muitos fogem da pobreza, da violência e outros desejam uma vida melhor em um lugar melhor. Obviamente a TV influencia muito porque muitas pessoas tem a vontade de viver o "sonho americano" (american dream). Mas, o simples fato de mudar pra os EUA não garante que alguém irá viver o american dream. É preciso fazer o processo de imigração de forma correta, para evitar que o american dream vire um american nightmare (pesadelo americano).
Como é possível imigrar para os EUA?
Existem, basicamente, duas maneiras: Legalmente e ilegalmente. Ilegalmente não é difícil, digam as centenas de milhares de brasileiros ilegais nos EUA. Mas vale a pena? Não. Pessoas adquirem um visto de turista, sorriem para o oficial de imigração dizendo que estão à passeio e por lá ficam. Outros vão até o México e contratam um coiote por uma fortuna e cruzam a fronteira (quando não morrem atravessando o rio, ou as mulheres são violentadas e mortas, etc.). Hoje nos EUA existem milhões de imigrantes ilegais. Só no ano passado a administração Obama deportou quase 400 mil pessoas. Se essa é a sua ideia, saiba que a vida de imigrante ilegal não é das mais fáceis. Imigrantes ilegais ganham salário baixo e trabalham muito (são explorados por outros brasileiros), na maioria dos estados não é possível tirar carteira de motorista (muitos são pegos dirigindo e como isso lá é "crime" acabam sendo presos e deportados) e muitas outras coisas.
Se você gostaria de sentir-se em casa na América e não mais como um forasteiro... consulte um Advogado de Imigração Americana....CONSULTE-NOS!
Nós lhe orientaremos quais são os vistos que você, de fato pode usar e como eles funcionam. Não perderemos seu tempo explicando como imigrar com visto para multimilionários (EB-5) ou outros vistos que estão fora da sua realidade. Nós concentraremos as explicações naqueles vistos que você tem maiores probabilidades de vir a usar.
Nós lhe explicaremos como e porque evitar os vistos falsos e imigração ilegal na América.
Com seu visto em mãos, nós ainda lhe assessoraremos nas seguintes questões:
- Como é a América?
- Quais são os valores e maneira de pensar dos Americanos?
- Quais são as diferenças culturais mais marcantes e como você pode se preparar para elas?
- Como minimizar o "choque cultural" que acontece ao vir para um país tão diferente e dinâmico?
- Como é o estilo de vida do Americano e como as pessoas se comportam, os mitos e a realidade?
Se seu visto for de empresário/negócios, ainda lhe ofereceremos toda assessoria jurídica/empresarial nas diversas questões que poderão e irão surgir, como por exemplo:
- Como é o dinheiro e como usá-lo, como ter crédito e os cuidados necessários, como administrar seu tempo e o dos outros, como lidar com os impostos, como lidar com a burocracia, como evitar fraudes e golpes comuns, como comprar seguros, como entender as direções nos mapas e nas ruas, o que fazer se baterem no seu carro, como despachar encomendas e cartas, como saber onde procurar o que você precisa, como lidar com multas de trânsito, taxas e, finalmente, como obter serviços importantes gratuitamente!
Com sedes em Goiânia-GO (Brasil) e Los Angeles-CA (USA), nossa equipe está apta para abrir as portas dos Estados Unidos pra você. Pois conta com um Advogado Internacional, tecnólogos especialistas em comércio exterior e internacionalização de empresas, investigadores, economistas, entre outros.
Nosso advogado Dr. Witer DeSiqueira é norte americano e brasileiro, com mais de 25 anos de experiência em advocacia nos Estados Unidos.
Aqui você se sentirá seguro para realizar seus sonhos!
11-03-2014
Ann criticou qualquer apoio que os republicanos possam dar a reforma imigratória. Ela disse que "aprovar a anistia é trazer para os EUA 1,2 milhões de pessoas pobres todos os anos". Ann disse que não são os republicanos que estão impedindo a reforma imigratória, mas sim o povo americano. Ela disse que a MSNBC está celebrando a "marronização" dos EUA. "E se você não celebra isso, você e um racista. Vão ser as pessoas que não são da América que vão pagar para as pessoas brancas mais velhas, com idade de receber do Social Security, do Medicare. Não acho que isso possa durar muito tempo," disse ela.
A tática de Ann Coulter, de colocar medo na população branca e antiga. Latinos ou negros não tem previsão de virar a maioria da população americana tao cedo. Segundo o Census 2010, brancos representam 72,4% da população, enquanto latinos são 16,4%, negros são 12,6% e asiáticos 4,8%. A intenção de Ann Coutter é colocar medo nos racistas americanos? Isso pode representar o início de um novo movimento racista nos Estados Unidos!
Fonte - Eduardo de oliveira - comentado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
onofresilvausa. @blogger.com