Estudo publicado no periódico "Journal of Child Psychology and Psychiantry" afirma haver a possibilidade da cura para "autismo". Segundo pesquisa realisada foram identificados os códigos genéticos que causam perturbação nas informações neurológicas e a forma da qual poderá constituitr em futuro próximo uma droga capaz de tratar e até reverter alguns problemas do gênero.
A pesquisa aponta que o "autismo" poderá ser tratado em qualquer tempo e em qualquer idade, porém ainda não existe o caminho que poderá desviar da problemática dos efeitos colaterais. Fonte: Globo.com - Journal of Child Psychology and Psychiantry
Veja esse vídeo: http://youtu.be/gLa0KrZ9uVA
VEJA TAMBÉM O ARTIGO ABAIXO;
"O autismo é um transtorno de desenvolvimento que geralmente aparece nos três primeiros anos de vida e compromete as habilidades de comunicação e interação social.Em maio de 2013 foi lançada a quinta edição do Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-V), que trouxe algumas mudanças importantes, entre elas novos diagnósticos e alterações de nomes de doenças e condições que já existiam."
fontes e referências
- Revisado por Dra. Evelyn Vinocur, psiquiatra e mestre em neuropsiquiatria pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e psicoterapeuta cognitivo comportamental, especializada em Saúde Mental da Infância e Adolescência pela Santa Casa de Misericórdia do Estado do Rio de Janeiro (SCMRJ) e pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Membro associado da Associação Brasileira de Psiquiatria (CRM-RJ: 303514)
- DSM-V, American Psychiatric Association - Manual de Diagnóstico e Estatístico de Distúrbios Mentais 5ªed. Edit. Artes Médicas
- Organização Mundial da Saúde (OMS)
- Journal of American Medical Association (JAMA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
onofresilvausa. @blogger.com