RIO DOCE
Foi onde a lama desceu...
Mais mortes que no atentado da França...
Vitimas anônimas, vidas vegetais, animais... uma verdadeira agressão ambiental.
Foi onde a lama desceu...
Mais mortes que no atentado da França...
Vitimas anônimas, vidas vegetais, animais... uma verdadeira agressão ambiental.
Realmente o Rio Doce necessita ser recuperado, sem duvidas deverá iniciar essa tarefa em breve e com base em estudos de impactos ambientais causados no correr de seu leito; porém toda a população que depende das águas do Rio Doce necessita AGORA de auxílio, precisa de água potável (para beber e matar a sede), precisa da desintoxicação das margens (ou mesmo somente a limpeza imediata)... que foi feito até agora? O que está sendo feito hoje? Quais os planos de socorro? Isso que precisamos saber, precisamos ver essas atitudes!
657.351 visualizações
Jéssika Coelho carregou um novo vídeo.
"O Rio Doce é essa bacia fantástica, que tem o nome extremamente sugestivo que é doce."
Pois é presidente, foi decretado em Valadares estado de calamidade públi...
Ver mais
PRODUTOR QUEM TE DEFENDERÁ?
Onofre Neto É muito importante reconhecer que a mineradora tem responsabilidade e deve ser cobrada... eles devem iniciar o apoio as famílias afetadas, aos produtores, às cidades e enfim o que está sendo feito até agora? O que será feito??? Associações, cooperativas, ministério público inicie suas ações...
2.686.107 visualizações
Olha o que aconteceu em Minas Gerais, existem mais duas barreiras que estão seriamente comprometidas e carregam o risco de se romperem; ninguém fala nada, ora; se não falam, fazer é que não vão. Você vai ficar calado até o momento em que seu emprego for comprometido - assim como os de Mariana - vai ficar do lado dos administradores públicos até o momento em que a água que você bebe ser envenenada; você vai ficar calado até o momento em que te usurparem a liberdade de expressar livremente; mas quando isso chegar poderá ser tarde demonstrar livremente o descontentamento com a situação em que nós como brasileiros fomos submetidos. ABRA A BOCA ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO PARA ISSO!